• O portal de notícias de Balneário Camboriú

NEI Rio das Ostras apresenta Base Nacional Comum Curricular para comunidade

O trabalho será apresentado nesta quarta-feira, 21, às 17h30

APRESENTAÇÃO DE BASE CURRICULAR 19032018 DIVULGAÇÃO
Divulgação

A comunidade escolar de Balneário Camboriú, poderá conhecer nesta quarta-feira, 21, a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que determina a base de aprendizagens essenciais que todos os alunos tem direito. O trabalho será apresentado no Núcleo de Educação Infantil Rio das Ostras, situado na Rua Maria Maurícia Pereira, Bairro São Judas Tadeu, às 17h30.

A BNCC deve nortear os currículos da rede de Ensino Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal. Na última terça-feira, 13, os supervisores e gestores dos Núcleos de Educação Infantil do Município participaram de uma apresentação e discussão do documento. “Essa semana, eles possuem a responsabilidade de levarem o debate para dentro dos seus Núcleos e Centros Educacionais. É de extrema importância que a comunidade escolar saiba o que está sendo feito para o futuro de seus filhos na educação”, ressalta a diretora de Educação Infantil, Mirella Padilha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As datas de apresentação nos demais Núcleos, serão definidas durante a semana. Os pais interessados em saber mais sobre o tema, podem entrar em contato com o Núcleo ou o Centro Educacional de seus filhos para mais informações.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoNEI Rio das Ostras apresenta Base Nacional Comum Curricular para comunidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias