• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador John Lenon acompanha volta às aulas de escolas e CEIs de Camboriú

O parlamentar ouviu os pais, alunos e servidores em relação ao novo horário de funcionamento dos CEIs e verificou as condições estruturais das instituições de ensino

John Lenon acompanha volta às aulas
Divulgação

O vereador John Lenon Teodoro (PSDB), visitou hoje pela manhã (15), as escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal. Ouviu os pais, alunos e servidores em relação ao novo horário de funcionamento dos CEIs e verificou as condições estruturais das instituições de ensino. “Estive em janeiro fiscalizando e cobrando providências especialmente nos CEIs Odete, CAIC e no Eurípedes, infelizmente não foram realizadas as melhorias prometidas, o que compromete muito a qualidade da educação infantil” destacou.

Outra questão levantada por John é o número de alunos por sala, e a longa lista de espera por uma vaga. O vereador comentou que a unidade do CAIC está sem profissional no lactário para o preparo do alimento dos bebês, além disso, a unidade só possui uma merendeira para atender todos os alunos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No início de fevereiro o vereador realizou uma enquete em sua página no Facebook, onde mais de 82% dos participantes demonstraram-se contrários a decisão da Secretaria de Educação em alterar o horário de atendimento das creches. “As mudanças na área da educação estão prejudicando não somente os servidores, mas os alunos e pais”.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoVereador John Lenon acompanha volta às aulas de escolas e CEIs de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias