• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú abre 395 novas vagas em Centros de Educação Infantil

Chamamentos da Fila Única somam 781 neste ano

Secretaria de Educação reforma espaço para recreação das crianças em CEI no Conde Vila Verde
Divulgação

O edital de convocação da Fila Única das creches, publicado nesta sexta-feira, dia 16, pela Secretaria de Educação de Camboriú, abre 395 vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais das crianças convocadas têm até a quarta-feira para a efetivação da matrícula.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que, devido ao grande número de chamamentos, o atendimento do setor será ampliado no prazo de matrícula. Na segunda, terça e quarta-feira, ela poderá ser feita das 9 às 12 horas e das 13 às 19 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com esse edital, já são 781 crianças chamadas em 2018. Para fazer a matrícula, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento da criança; comprovante de residência atualizado; cópia da carteira de vacinação; e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

Chamadas todas as sextas-feiras

Os editais de convocação da Fila Única são publicados sempre às sextas-feiras, indicando o número de cadastro, assim como os nomes dos responsáveis – tanto no site da Prefeitura, quanto na Secretaria e em todos os CEIs do município.

Pais e responsáveis podem verificar a ordem na Fila pelo site da Prefeitura (Secretarias – Secretaria de Educação – Lista da Fila Única). Para o cadastramento de crianças na Fila, é só procurar a Secretaria de Educação – Rua José Francisco Bernardes, 429. O telefone para contato é o (47) 3389 0450.

O edital da Fila Única publicado nesta sexta-feira está disponível aqui.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCamboriú abre 395 novas vagas em Centros de Educação Infantil
PUBLICIDADE

Últimas notícias