• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de BC lança segunda chamada de convocação para creches particulares

Estão sendo convocadas 25 crianças que os pais não compareceram para retirar o encaminhamento de matrícula

ALUNOS CRECHES PARTICULARES KATTIÚCIA VILLAIN 4
Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou nesta quarta-feira (18), segunda chamada da convocação da Fila Única para as vagas nas creches particulares. Estão sendo convocadas 25 crianças que os pais não compareceram para retirar o encaminhamento de matrícula. Eles terão até sexta-feira (20) para comparecerem na Secretaria de Educação, caso contrário, perderão a vaga e outras crianças serão chamadas.

As convocações fazem parte do pacote de 271 vagas em creches particulares compradas de maneira inédita pela Prefeitura de Balneário Camboriú. O convênio foi assinado com sete escolas ampliando a oferta de vagas para crianças de 0 a 3 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeitura já lançou Chamamento Público para a compra de mais 165 vagas de 0 a 2 anos, de Berçários I e II e Maternal I. As escolas interessadas em participar da Chamada Pública têm até o dia 25 de outubro para entregar a proposta e os documentos de habilitação na Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, esquina com a 5ª Avenida, n° 100 – Bairro dos Municípios. O edital está disponível no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br, no banner “Compras e Licitações”.

“Com este edital, vamos cumprir nossa meta que é oferecer 436 vagas na Educação Infantil por meio da compra de vagas nas escolas privadas. Estamos ampliando a oferta de vagas em Balneário Camboriú, além da compra de vagas estamos criando novas salas e na próxima semana iniciarão as obras de um novo núcleo de educação infantil. Fecharemos 2017 com quase 700 vagas criadas”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoSecretaria de Educação de BC lança segunda chamada de convocação para creches...
PUBLICIDADE

Últimas notícias