• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cardápio da educação infantil para 2018 começa a ser elaborado em BC

A definição ocorre no segundo semestre para que os alimentos sejam adquiridos por licitação antes do início do próximo ano letivo

MERENDA ESCOLAR CELSO PEIXOTO 9
Divulgação

O cardápio dos Núcleos de Educação Infantil para 2018 começou a ser elaborado. Na última semana, a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú ouviu sugestões de agentes de alimentação sobre os alimentos que vão ser servidos nas quatro refeições diárias das crianças.

As sugestões foram colhidas em uma reunião que contou com a presença também do Departamento de Educação Infantil e dos administradores escolares dos 26 núcleos. Com base nas propostas dos agentes de alimentação, os nutricionistas do município montarão o cardápio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A definição ocorre no segundo semestre para que os alimentos sejam adquiridos por licitação antes do início do próximo ano letivo. “Nossa proposta foi a de que os agentes de alimentação fossem ouvidos. Eles têm maior contato com as crianças, veem os que elas comem, o que mais gostam”, conta a diretora do Departamento de Educação Infantil, Marilene Rosana Severino Cardoso.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCardápio da educação infantil para 2018 começa a ser elaborado em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias