• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faculdade Avantis recebe Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

A Avantis recebeu o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), sendo eleita a melhor faculdade de Santa Catarina pelo Ministério da Educação (MEC)

Mohamad e vereador
Divulgação

A Faculdade Avantis recebeu na noite desta terça-feira, 20, uma Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, por ter recebido o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), sendo eleita a melhor faculdade de Santa Catarina pelo Ministério da Educação (MEC). A moção, de autoria do vereador Roberto Junior de Souza, destacou a excelência do ensino que a instituição oferece aos moradores de Balneário e região.

A moção foi recebida pessoalmente pelo presidente da Faculdade, Dr. Mohamad Hussein Abou Wadi, que agradeceu em nome de toda a instituição. “Estendo essa homenagem a todos nossos colaboradores, professores e alunos que, sem dúvidas, contribuíram para este resultado. Meu muito obrigado”, disse na ocasião.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No INEP, vinculado ao MEC, apenas 16% das instituições de ensino superior do Brasil alcançaram essa média. Além disso, a instituição foi recredenciada recentemente com nota 5, conceito máximo do MEC.

A nota vale para todas as áreas da Avantis, desde infraestrutura até a qualidade do ensino oferecido.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoFaculdade Avantis recebe Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias