• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novo espaço do CAIC abre mais 100 vagas na educação infantil de Camboriú

O objetivo é atender as crianças do município com idades de 0 a 3 anos que estão aguardando uma vaga na Fila Única

Reforma nova creche do CAIC 27 01 2017 Foto Divulgação Scretaria de Educação 6
Divulgação

Na próxima semana, a Secretaria de Educação de Camboriú conclui a reforma do novo espaço destinado à educação infantil da Escola Municipal CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre.

O objetivo é atender 100 crianças do município, com idades de 0 a 3 anos. As vagas serão preenchidas conforme chamamento pelo edital da Fila Única e a previsão é de iniciar o atendimento em fevereiro. No novo local, que fica anexo ao CAIC, foram montadas cinco salas de aula, uma cozinha, um refeitório e um espaço coberto para as atividades da escola.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A secretária de Educação, Roseli Poltronieri Gervasio, conta que teve a ideia de utilizar este espaço por ser próximo da escola e também como uma forma de aproveitar o lugar que estava ocioso há mais de um ano. “Eu fiz uma visita ao CAIC e vi esse espaço que era utilizado pelo antigo Posto de Saúde e que estava desativado. Estava à procura de novos espaços para conseguir viabilizar as readequações necessárias e deu muito certo” revela a secretária.

Roseli ressalta que a reforma está em fase de pintura e com a finalização dos trabalhos, o objetivo é abrir a chamada na Fila Única para preencher as vagas e dar início às atividades no dia 6 de fevereiro.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoNovo espaço do CAIC abre mais 100 vagas na educação infantil de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias