• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aulas da rede municipal iniciam dia 9 de fevereiro em Balneário Camboriú

A matrícula dos alunos novos começa dia 02 de fevereiro e deve ser feita diretamente nas escolas

volta as aulas 030815 foto Arthur Miranda 10
Arthur Miranda / Divulgação

A Secretaria de Educação informa que as aulas na Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú iniciam dia 09 de fevereiro. São aguardados cerca de 11 mil estudantes no Ensino Fundamental e quase 5 mil na Educação Infantil. A matrícula dos alunos novos começa dia 02 de fevereiro e deve ser feita diretamente nas escolas.

Para os profissionais da educação o ano letivo começa um pouco antes. No dia 1º de fevereiro inicia o trabalho nas secretarias escolares, no dia 02 de fevereiro os profissionais da educação (professores, especialistas, ACT’s) iniciam o trabalho e no dia 08 de fevereiro eles participam de Formação Continuada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Educação Infantil

O cadastro de crianças na Fila Única segue até o fim de janeiro, das 12h às 18h, na Secretaria de Educação. As convocações de alunos novos começa dia 03 de fevereiro. Para fazer o cadastro é necessário levar a certidão de nascimento ou identidade da criança, documento com foto e CPF dos pais ou responsável pela guarda e comprovante de residência dos pais ou responsável.

Os pais ou responsáveis podem acompanhar a posição da criança e o andamento da fila, no site da prefeitura. Basta acessar o balneariocamboriu.sc.gov.br e clicar no link “Fila Única” localizado no rodapé da página. No mesmo local são divulgadas as convocações.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAulas da rede municipal iniciam dia 9 de fevereiro em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias