• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maior rede de produtos de beleza do mundo confirma inauguração no Balneário Shopping

A pop up store da Sephora inaugura no próximo dia 8 de novembro, no Balneário Shopping

Sephora
Divulgação

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, confirmou inauguração no Balneário Shopping para o dia 8 de novembro. A pop up store – exclusiva na região e primeira de Santa Catarina fora da capital – inaugura com algumas das marcas mais famosas e queridinhas de toda brasileira, incluindo a Sephora Colleciton, Nars, Make Up For Ever, Kat Von D, Benefit, entre outras.

A vinda da marca celebra o novo momento do empreendimento que, prestes a completar 10 anos, é considerado um dos principais shoppings do Estado, atraindo as principais marcas nacionais e internacionais. “A Sephora é desejada pelas nossas consumidoras e o Balneário Shopping foi o empreendimento escolhido pela marca para sua expansão fora da capital, reconhecendo o potencial do nosso consumidor de Balneário Camboriú e região”, afirma a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – a Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. A marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. Pensando no público catarinense, no dia da inauguração, a Sephora do Balneário Shopping presenteará os 50 primeiros clientes com um gift card no valor de R$ 35.

Além disso, o quiosque terá um espaço convidativo com especialistas de beleza à disposição para dar dicas e proporcionar às consumidoras um momento de diversão e cuidado exclusivo. Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e 11 pop up stores.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosMaior rede de produtos de beleza do mundo confirma inauguração no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias