• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio de Balneário Camboriú se prepara para o Dia dos Namorados

Os setores que devem apresentar maior procura são os de vestuário, alimentação, adornos pessoais, decoração, eletrônicos, joalherias, floriculturas, perfumarias e artigos esportivos

Dia dos Namorados
( Jéssica Teles / Divulgação)

Ocupando a 3ª posição nas vendas entre as datas comemorativas, o Dia dos Namorados promete trazer bons resultados para o comércio local. Para receber os consumidores, em Balneário Camboriú os lojistas já estão investindo em decoração de vitrines e promoções especiais.
.
Como acontece todo ano, a aparência do parceiro permanece em alta, estando entre os produtos mais ofertados as roupas, sapatos e acessórios. Otimistas com a data, lojistas acreditam que as vendas devem ter um aumento significativo. “O Dia dos Namorados tem se popularizado entre casais de diferentes idades e não somente entre os jovens. O comércio está bastante otimista com as vendas para a data”, observa a presidente da CDL de Balneário Camboriú, Eliane Colla.

Pensando em potencializar e aproximar os associados de seus consumidores, a FCDL/SC e o SPC prepararam uma campanha para divulgação da data. Em 2017, o conceito da campanha “Neste Dia dos Namorados retribua o presente do destino” é traduzido em uma divertida comédia romântica voltada para a internet. A história gira em torno de uma conquista que ganha aliados muito especiais: os cupidos do dia a dia. Além do filme para o Facebook, há uma versão interativa para Youtube, na qual o usuário poderá selecionar quatro desfechos diferentes para a história. Já em algumas das peças digitais, o mote “Quando é para ser, é para ser” dá o tom da campanha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De modo geral, segundo as pesquisas, os setores que devem apresentar maior procura são os de vestuário, alimentação, adornos pessoais, decoração, eletrônicos, joalherias, floriculturas, perfumarias e artigos esportivos. Os segmentos de alimentação, como restaurantes, também recebem boa fatia do movimento na data.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosComércio de Balneário Camboriú se prepara para o Dia dos Namorados
PUBLICIDADE

Últimas notícias