• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calçados Bibi abre operação no Balneário Shopping

A loja abre nos próximos dias com a coleção Inverno 2017 e promete ganhar a atenção de meninos e meninas cheias de estilo

Bibi
Bibi

Uma das marcas de calçados infantis mais conhecidas do Brasil está prestes a inaugurar uma operação no Balneário Shopping. Pioneira no segmento, a Calçados Bibi abre nos próximos dias com a coleção Inverno 2017 e promete ganhar a atenção de meninos e meninas cheias de estilo. Além dos sapatos, a Bibi também trabalha com linhas de acessórios e outros complementos da marca.

A loja, que apresenta o novo projeto arquitetônico com um ambiente totalmente lúdico e atrativo, oferece calçados com uma numeração que vai do 14 ao 39. A marca conquistou reconhecimento do setor através do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço. Também é a única marca de calçados infantis com fabricação 100% livre de substâncias tóxicas. Originária do Rio Grande do Sul, a marca conta com 88 lojas espalhadas por todas as regiões brasileiras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Bibi une-se a outras operações consagradas do segmento infantil que já fazem sucesso no Balneário Shopping como PUC, Alô Bebê, Cia da Criança, Milon, Tip Top, Punket, Baby Blim e Sanrio Surprise.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosCalçados Bibi abre operação no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias