• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Volvo Ocean Race Itajaí: Vintage Cult é a principal atração desta terça-feira, 10

As atrações da vila da regata são abertas ao público

vintage cult
A banda Vintage Cult.

A programação de terça- feira, 10, promete agitar a Vila da Regata em Itajaí. Os portões ficarão abertos do meio-dia até meia-noite para que o público aproveite por mais tempo o evento esportivo mundial. Gastronomia variada, música regional e diferentes opções de entretenimento são o tempero deste misto de culturas e idiomas que é a Volvo Ocean Race.

Programação da terça-feira, 10

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mezanino (Piso Superior World Business Show)
20h – 1º Encontro de Mulheres Marcilistas: A intenção do Clube é ouvir sugestões, críticas e opiniões das mulheres com relação ao que o Clube oferece a elas, e melhorar ainda mais esse relacionamento através de uma carta compromisso com nossas torcedoras.

Palco Principal
19h às 21h – Rollmops: Banda da região de Eletro Rock.

21h às 0h – Vintage Cult: Banda musical estilo Eletro Rock composta por: Roney Bass, Baixo e vocal; Cris Lima, Guitarra e vocal; E Diego Benvinuti, Bateria.

Auditório
14h30 – Teatro Bolsa Amarela: Realizada pelo grupo Porto Cênico, a peça conta a história de Raquel, uma menina de oito anos, que além de enfrentar as questões típicas da sua faixa etária, sente-se extremamente só, pois é a filha mais nova entre irmãos pelo menos dez anos mais velhos.

 

 

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaVolvo Ocean Race Itajaí: Vintage Cult é a principal atração desta terça-feira,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias