Divulgação

Apresentações de música, dança e números circenses serão algumas das atrações da Feira da Cultura deste sábado (13). Tradicionais pontos de encontro de Balneário Camboriú, as praças da Cultura e Higino Pio concentrarão performances artísticas gratuitas ao público a partir das 9h.

A programação conta com uma atração internacional. O grupo Antu Newen, do Chile, mostrará danças folclóricas às 18h, no Anfiteatro da Praça da Cultura. Antes, já de manhã, haverá atrações para todos os gostos e idades. Às 9h30, o Circo Pirata Show leva para o Anfiteatro o espetáculo Cabaré da Costa. A cantora Eulina Silveira apresentará às 10h, no seu tradicional palco, músicas dos anos 60 e 70 para o seu público fiel, formado principalmente por idosos.

Na Praça Higino Pio também ocorrerão shows. Às 11h30, Josué cantará músicas dos mais variados artistas, de Capital Inicial a Djavan. Já o cantor Pedrinho animará o público com clássicos da música sertaneja às 13h. Os que gostam de MPB serão contemplados com a performance de Morganna Tramontini às 16h. A artista também apresentará canções autorais.

Além das atrações artísticas, a Feira da Cultura é um espaço para quem gosta de moda, massagens, alimentação e artesanato. A Feira ocorre de terça a domingo. No sábado, o horário é das 9h às 23h. Nos demais dias, das 16h às 23h.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (13)

Praça da Cultura (Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer)

– 9h30: espetáculo Cabaré da Costa, com Circo Pirata Show

– 10h: Eulina Silveira

– 18h: Grupo de dança Antu Newen

Praça Higino Pio (Avenida Alvin Bauer, ao lado da Praça da Cultura)

– 11h30: Josué

– 13h: Pedrinho

– 16h: Morganna Tramontini


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)