• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo ‘Avoando, e Cantando e Seguindo o Coração’ segue em turnê por Balneário Camboriú

Espetáculo da Cia. As Mareadas continuará em uma turnê de 10 apresentações por escolas municipais de Balneário Camboriú

Solli e Sorella1
Divulgação

Após sucesso de público no Teatro Municipal Bruno Nitz no dia de sua estreia, o espetáculo “Avoando e Cantando e Seguindo o Coração”, da Cia. As Mareadas continuará em uma turnê de 10 apresentações por escolas municipais de Balneário Camboriú.

O espetáculo faz parte do Projeto Nossa Canção, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), traz para seu público reflexões através da palhaçaria e da música. A partir disto, o projeto irá proporcionar acesso à arte e a cultura com apresentações também em escolas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As palhaças Sollí e Sorella aprontam as mais diversas confusões, quando se veem cansadas diante de tudo que precisam fazer em sua rotina. Até que o destino revela surpresas e novas ideias que podem transformar o ambiente e o rumo de suas vidas, através da criatividade, imaginação e da liberdade.

O público encontra muita trapalhada, música, improviso com a plateia, diversão e reflexão através destas duas palhaças. O elenco é composto pela dupla de atrizes Bruna Pierami e Monique Neves, a direção é de Lia Motta (Porto Alegre/RS), e a operação técnica de Miriam Ramoniga e Ariadne Ramoniga.

O espetáculo agora em turnê por Balneário Camboriú com a seguinte agenda:

23/11 – C.E.M Tomaz Francisco Garcia
29/11 – VIII Seminário de Educação Infantil
30/11 – N.E.I Novo Tempo
01/12 – C.E.M. Dona Lila
08/12 C.E.M. Nova Esperança

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo 'Avoando, e Cantando e Seguindo o Coração' segue em turnê por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias