• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Noite de MPB e Samba contempla mais cinco finalistas do Festival da Canção

Grupo Mimo, Edu Colvara, Ricardo Gomes, Maique e Thiago K e Priscila Ogg foram os cinco classificados para a grande final

MG 7989
Divulgação

A segunda noite do Festival da Canção juntou o refinado som da MPB e a energia do Samba, na noite desta terça-feira (17), no Teatro Municipal Bruno Nitz. Mais quinze artistas se apresentaram e encantaram as quase 100 pessoas que compareceram para acompanhar os artistas. Grupo Mimo, Edu Colvara, Ricardo Gomes, Maique e Thiago K e Priscila Ogg foram os cinco classificados para a grande final.

Como a competição conta com voto popular, alguns competidores levaram a família. Gilda Rodrigues, que é mãe da candidata e vencedora do voto popular, Priscila Ogg, foi uma das que foi até o local. Ela conta que acredita nos sonhos da filha e vê esses festivais como trampolim para a carreira dela. “Sempre acreditamos no que nossos filhos querem, por isso, venho aqui, incentivo e deixo ela tentar. Mas ela é muito talentosa e temos muito orgulho disso”, disse Gilda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entoando o ditado popular, a voz do povo é a voz de Deus, Priscila celebrou o fato de ser escolhida pelos espectadores. “Independente do resultado, conseguir a classificação pelo gosto popular é muito gratificante. Quer dizer que estamos no caminho certo, fazendo o que acreditamos e agradando as pessoas”, ressaltou a cantora.

Somente observando por admirar a arte, o ator e estudante Vitor Costa, gosta do festival e acompanha sempre que dá. “Além do entretenimento e de ver boas músicas, festivais como esse, resgatam a população para dentro do teatro e os fazem conhecer trabalhos de nossa região. Nossos artistas catarinenses têm uma presença de palco característica, que torna o trabalho de muita qualidade”, disse ele.

O outro classificado, transformou a canção feita para a filha em uma música de incentivo para as pessoas. Edu Colvara de Blumenau, foi um dos classificados e garantiu que o palco do festival serve como estímulo para quem busca um lugar ao sol. “Abrir para o estado, valoriza todos os artistas independentes. Sabemos como é difícil para músicos desta cena, e isso é mostrar um lugar ao sol”, falou Edu.

O festival segue nesta quarta-feira (19), a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz com músicas sertanejas e regionalistas. A grande final com os 15 classificados acontece nesta quinta-feira (20).

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaNoite de MPB e Samba contempla mais cinco finalistas do Festival da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias