• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça do Pescador recebe Sarau da Tainha neste sábado, 4, em Balneário Camboriú

Haverá declamação de poesia, histórias de pescador, apresentações musicais e comercialização de artesanato local

Sarau da Tainha 2 Divulgação
Divulgação

O segundo Sarau da Tainha do ano ocorrerá neste sábado, 4, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Movimento cultural de incentivo à produção literária e de culto às tradições do bairro ligadas à pesca, o evento começa às 19h e se estende até as 23h, na Praça do Pescador.

Nas quatro horas de duração, haverá declamação de poesia, histórias de pescador, apresentações musicais e comercialização de artesanato local. O Sarau da Tainha também contará com um espaço para venda e troca de livros e discos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma das atrações será a banda Esporão de Bagre, de Florianópolis. Em suas letras, a banda trata da valorização e simplicidade dos pescadores e da natureza selvagem do ser humano. A artista plástica, Francieli Tramontini fará uma intervenção artística surpresa. Também estão previstos na programação, projeções de histórias de pescador e piquenique com o Núcleo Catarinense de Fotografia.

Criado em 2015 com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o evento seguiu em 2016 organizado por voluntários. O Sarau é realizado sempre no primeiro sábado de cada mês. A Fundação Cultural é uma das apoiadoras. Durante o evento, qualquer pessoa poderá usar o microfone para declamar poesia, contar histórias ou cantar.

Agende-se:

O que: Sarau da Tainha
Quando: sábado (04), das 19h às 23h
Onde: Praça do Pescador

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPraça do Pescador recebe Sarau da Tainha neste sábado, 4, em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias