• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça das Figueiras recebe a 2ª edição da Feira Cultural, em Camboriú

Evento acontece neste sábado, dia 11

unnamed 9
Divulgação

Neste sábado, dia 11 de março, a Praça das Figueiras recebe a 2ª edição da Feira Cultural de Camboriú. O evento é gratuito e tem início às 15 horas, com diversas atrações, como venda e exposição de artesanatos, livros e gastronomia. Simultaneamente, a partir das 20 horas, será realizado o Viva Praça, com atrações de dança e música.

Para esta edição, vai ter novidade no Viva Praça com a parceria da Associação Reviva Companhia das Artes, que vai trazer ao palco toda a magia da dança com coreografias inspiradas no rei do pop, Michael Jackson. Além disso, a associação também traz os músicos Eliezer Souza e Leila Clementino para um show de voz e violão. Para completar a noite, a cantora Leonora Schroeder apresenta um pocket show.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A feira e toda a programação são organizadas pela Fundação Cultural de Camboriú e tem como objetivo difundir os artistas locais dos mais diversos segmentos e proporcionar aos camboriuenses atrações culturais durante todo o ano. O evento acontece sempre no segundo sábado do mês.

O diretor de projetos e eventos da Fundação, Luiz Antonio Tecau, conta sobre o evento e ressalta o convite para a comunidade. “A primeira edição da Feira foi muito bacana e espero que cada vez mais as pessoas frequentem o evento e aproveitem toda a programação oferecida. Essa edição vai ter muita música e dança, tenho certeza que quem passar pela Praça vai se divertir muito”, aponta.

Tecau ainda reforça que quem tiver interesse em participar das próximas edições da feira deve procurar a Fundação e fazer um cadastro, totalmente gratuito, para entrar na agenda e cronograma do evento.

Cadastro de artistas
A Fundação Cultural de Camboriú iniciou uma atualização de cadastro para artistas locais e profissionais específicos de algumas áreas ligadas à arte e à cultura. O registro também serve para o Sistema Nacional de Cultura e pode ser feito até o dia 15 de março, na sede da Fundação, localizada na Rua Hercílio Zuchi, aos fundos do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, com horário de atendimento das 12 às 18 horas.

As áreas de interesse do cadastramento são para: música, dança, teatro, folclore, artesanato, literatura, fotografia, artes populares, circo, linguagens plásticas e visuais, história e preservação (patrimônio material e imaterial), memória e biblioteconomia. Os interessados devem apresentar comprovante de residência e RG.

Serviço
O quê: Feira Cultural e Viva Praça (2ª Edição)
Quando: 11 de março (sábado)
Onde: Praça das Figueiras
Horário: das 15 às 20 horas (Feira) | das 20 às 22 horas (Viva Praça)
Quanto: Entrada gratuita
Outras informações: (47) 3365 1311

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPraça das Figueiras recebe a 2ª edição da Feira Cultural, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias