• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2ª edição da Feira Cultural reuniu artistas e comunidade em Camboriú

Evento foi no sábado, dia 11, e contou com diversas atrações, como venda e exposição de artesanatos e muita música

unnamed 11
Divulgação

O sábado, dia 11, foi animado na Praça das Figueiras, em Camboriú, com a realização da 2ª edição da Feira Cultural e Viva Praça. O evento contou com diversas atrações para a comunidade, como venda e exposição de artesanatos, livros e gastronomia, além de atrações de dança e música com. Muitas pessoas aproveitaram o dia para conhecer a programação e prestigiar o trabalho dos artistas locais.

O diretor de projetos e eventos da Fundação, Luiz Antonio Tecau, defende que esta edição da feira foi ainda melhor e observa que o evento está crescendo conforme as pessoas vão tomando conhecimento. “A quantidade de expositores da feira aumentou. Afinal, essa é uma oportunidade para esses artistas e empreendedores mostrarem os seus produtos e até fazerem contatos com compradores futuros”, analisa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Viva Praça também encantou a noite de quem passou pela Praça. A banda Musicor tocou durante uma hora diversos sucessos que foram de Alceu Valença e Balão Mágico até clássicos como ‘Somewhere Over the Rainbow’.

Também tivemos uma parceria com a Associação Reviva Companhia das Artes que trouxe ao palco dublagem de Michael Jackson e Justin Bieber, além dos pockets de Eliezer Souza e Leila Clementino. Leonora Schroeder, acompanhada de Gabriel Laurenço, fecharam o Viva Praça com um show acústico, em um repertório caprichado de bom pop-rock, foi um lindo evento”, comenta Tecau.

A feira Cultural e o Viva Praça são organizados pela Fundação Cultural de Camboriú e tem como objetivo difundir os artistas locais dos mais diversos segmentos e proporcionar aos camboriuenses atrações culturais durante todo o ano. O evento acontece sempre no segundo sábado do mês.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura2ª edição da Feira Cultural reuniu artistas e comunidade em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias