• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ícones traz releituras de personagens famosos da história no Balneário Shopping

A mostra segue aberta a visitação até o dia 14 de fevereiro

Exposição Ícones
Divulgação

Figuras conhecidas da história da arte e do mundo ganham uma releitura muito particular sob o olhar da artista catarinense Paula Schlindwein na exposição Ícones, que segue até o dia 14 de fevereiro no Balneário Shopping. Frida Kahlo, Amy Winehouse, Nina Simone, Cartola e Carmem Miranda são alguns dos personagens retratados em cores, tintas e telas a partir da técnica acrílica sobre lâmina de fibra de madeira e colagem.

Com curadoria de Márcio Js Albani, Ícones é composta por 15 obras assinadas por Paula e pode ser visitada diariamente pelo público no Espaço Balneário Mais, no Pavimento L2 do Balneário Shopping. Com ateliê em Florianópolis, a artista atua na área de Artes visuais desde 2010. A paixão pela figura humana, particularmente por retratos, existe desde o início do seu trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O dom unido à necessidade psíquico-física de expressar os seus sentimentos e as suas reflexões a respeito do mundo particular e coletivo faz com que cada uma de suas obras tenha uma elaboração especial. Com obras espalhadas no Brasil e exterior, a catarinense já participou de diversas exposições individuais e coletivas, além de Feiras como a MOSQ – Feira de Artes Visuais, e a FAF – Feira de Artes de Florianópolis.

AGENDA

Exposição Ícones, de Paula Schlindwein
Local:
Balneário Shopping, no Espaço Balneário Mais (Pavimento L2)
Data: Até 14 de fevereiro
Visitação: Diariamente, das 11h às 23h
Valor: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaÍcones traz releituras de personagens famosos da história no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias