• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo de dança homenageia Michael Jackson, no Teatro Municipal Bruno Nitz

As apresentações acontecem em três sessões, no sábado, 10, às 16h e às 20h, e no domingo, 11, às 20h

Gdaa foto eduarda vespa Copy
Divulgação

Neste final de semana, 10 e 11, o Studio de Dança Adriana Alcântara apresenta o Festival “MICHAEL”, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú (SC). As apresentações acontecem em três sessões, no sábado, 10, às 16h e às 20h, e no domingo, 11, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 com doação de um brinquedo novo ou em bom estado.

O espetáculo é uma homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson e todas as coreografias, das mais diversas modalidades de dança, serão embaladas e inspiradas nas músicas do eterno ícone do pop.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Studio de dança Adriana Alcântara foi fundado em novembro de 1993 pela bailarina e empresaria Adriana Alcântara, que já era coreógrafa na época e queria seguir partilhando técnicas universais da dança. Ao longo desses anos ela vem representando o município em Festivais pelo país a fora e formando bailarinos completos, capazes de transformar e criar arte. Hoje o Studio oferece diversas modalidades de dança para todas as idades, são elas, Jazz, Dança do Ventre, Dança de Rua, Sapateado, Técnica de pontas, Contemporâneo, Flamenco, Dança de Salão e o Ballet Clássico, que tem como diferencial a utilização do Método Cubano, considerado o mais adequado às condições físicas, à musicalidade e à expressão corporal latina.

Serviço
O que: Festival de Dança “MICHAEL”
Quando: 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo).
Horário: Sábado (10) Sessões: às 16h e 20h | Domingo (11) sessão única às 20h.
Local: Teatro Municipal Bruno Nitz.
Quanto: R$ 20,00 com doação de um brinquedo (Ingresso à venda no Studio até 8 de dezembro, após direto na bilheteria do teatro).

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo de dança homenageia Michael Jackson, no Teatro Municipal Bruno Nitz
PUBLICIDADE

Últimas notícias