• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final de semana traz dança para o Teatro Municipal de Itajaí

4º Festival Interescolar de Dança e Union Dance Festival acontecem no sábado e domingo, respectivamente

(Divulgação)
(Divulgação)

O Teatro Municipal de Itajaí não deixa a desejar quando o assunto é dança. Esse final de semana, a programação traz duas apresentações dançantes: no sábado, 15, acontece o 4º Festival Interescolar de Dança e no domingo, 16, é a vez do Union Dance Festival. Cada apresentação custa R$30, sendo o Festival Interescolar às 20h, com duas horas de duração e o Union Dance Festival às 19h30, com 3 horas de duração.

O 4º Festival Interescolar de Dança reúne grupos e escolas de Itajaí, Navegantes, Piçarras, Gaspar, Balneário Camboriú e Camboriú, com as mais diversas coreografias. O Festival vem desde a sua primeira edição, em 2013, divulgando e difundindo a Dança Escolar entre seus participantes, sem caráter competitivo. A organização é do Grupo de Dança Kaiorra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o Union Dance Festival é realizado pela Union Dance Company, companhia de Danças Urbanas da cidade de Itajaí. O festival acontece como encerramento das atividades no ano de 2016. Em sua primeira edição o Union Dance Festival contará com apresentações de coreografias da companhia, além da participação de grupos de dança convidados com coreografias diversas.

Serviço:

4º Festival Interescolar de Dança e Union Dance Festival
Quando: sábado (15) e domingo (16), respectivamente
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h e 19h30, respectivamente
Entrada: R$30
Faixa etária indicada: livre

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFinal de semana traz dança para o Teatro Municipal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias