• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ator Duda Ribeiro neste domingo, 28, no Teatro Bruno Nitz

No espetáculo, Duda Ribeiro conta sua história no ritmo de crônicas

Divulgação
Divulgação

O Enviado em Cuidado da Vida é o nome do espetáculo que traz o ator global Duda Ribeiro a Balneário Camboriú, onde, neste domingo (28) apresenta no Teatro Bruno Nitz a partir das 19h. No espetáculo, Duda Ribeiro conta sua história no ritmo de crônicas. Assuntos como vidas passadas, redes sociais, a carreira do artista, família e amizade se transformam numa comédia que vem batendo recorde de público há cinco anos.

Com o auxílio de projetores, filmes e vídeos da sua trajetória, o ator estabelece total cumplicidade e sinergia com o público e faz um espetáculo de emoções distintas onde rir e chorar vira a mesma coisa. Duda Ribeiro tem uma extensa trajetória no teatro, cinema e televisão. Formado em engenharia mecânica descobriu o teatro em 1985 a convite do diretor Carlos Wilson para espetáculo Nossa Cidade sem nunca ter atuado na vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De lá para cá nunca mais largou as artes cênicas. Atuou em mais de 30 espetáculos no teatro, entre eles Rock Horror Show, de Jorge Fernando; Ciúme, de Marília Pera e Romeu e Julieta, de Pedro Vasconcellos. Na TV, especialmente na Rede Globo, Duda Ribeiro atuou no humorístico Vai que Cola (Multishow), nas novelas Salve Jorge, Tapas e Beijos, Caminho das Índias, Pecado Capital, Barriga de Aluguel, entre outros. No cinema atuou nos filmes Assalto ao Banco Central e Heleno.

Os ingressos, que custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia, podem ser adquiridos nas lojas Extreme Body, em Balneário Camboriú; Blood Extreme em Balneário Camboriú e Itajaí; Farmais, em Itajaí ou no site www.loopticket.com.br

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAtor Duda Ribeiro neste domingo, 28, no Teatro Bruno Nitz
PUBLICIDADE

Últimas notícias