• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Cultural de Camboriú recebe doação de 20 flautas doces

Doação foi realizada pelo Lions Clube de Camboriú e instrumentos serão utilizados em oficina para a comunidade

doação de flautas
Divulgação

A Fundação Cultural do município recebeu a doação de 20 flautas doces do Lions Clube de Camboriú. Os instrumentos musicais foram entregues por integrantes da entidade. As flautas serão utilizadas durante o projeto Doce Música, que faz parte das oficinas ofertadas aos munícipes a partir de setembro.

A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, agradece a colaboração do Lions. “Esta parceria foi muito importante para que o projeto seja realizado. Além de ensinar esta arte por meio da oficina, temos o objetivo de montar um grupo de flauta em Camboriú”, explica ainda Judite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente do Lions Clube, Edemir Meister, a doação representa o apoio a ações culturais, um dos objetivos do Lions. “Nós, do Lions Clube, buscamos trabalhar sempre no auxílio à coletividade. Esse projeto contemplará um grande número de camboriuenses com ensinamentos válidos por meio da música. É para isso que trabalhamos: para colaborar com aqueles que fazem o bem e praticam a solidariedade, sempre a serviço da comunidade”, pontua.

Com início agendado para 4 de setembro, o projeto Doce Música contemplará duas turmas. As aulas de flauta serão realizadas as terças-feiras, das 11 horas ao meio dia, com alunos a partir dos 12 anos de idade; e das 16 às 17 horas, com crianças de seis a 12 anos.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisFundação Cultural de Camboriú recebe doação de 20 flautas doces
PUBLICIDADE

Últimas notícias