• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Senac participa de ações sociais voltadas para as mulheres no litoral

dia da mulher bcO mês de março é especial e dedicado para todas as mulheres. Por isso, a agenda de atividades do Senac Itajaí pela região oferece muitas atividades voltadas a elas. Nesta quarta-feira (12), em Balneário Camboriú, moradoras participaram do “Dia da Mulher”. Alunas dos cursos de maquiagem e manicure do Senac atenderam quem dedicou o dia para cuidar da beleza. A ação social aconteceu no Centro Comunitário Casa da Sogra, na rua Angelina, bairro dos Municípios.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de março, as beneficiadas com o trabalho do Senac são as mulheres que cumprem pena no Presídio Feminino de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante dois dias, as detentas vão receber um tratamento de beleza especial. Equipes do Senac vão realizar corte de cabelo, manicure e também modelagem de sobrancelhas, entre às 14h e 17h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A próxima cidade a contar com os serviços das alunas que frequentam os cursos profissionalizantes do Senac, é Camboriú. No sábado, 22 de março as moradoras do bairro Conde Vila Verde vão receber cuidados na parte estética. Na escola Professor Abalor Américo Madeira, as mulheres vão poder escolher um corte especial para os cabelos, tratar das unhas e finalizar com uma maquiagem. A ação social em Camboriú começa às 9h e segue até às 16h. Todos os atendimentos são de graça e realizados com a supervisão de professores e instrutores do Senac Itajaí.

No ano passado O Senac de Itajaí, realizou 16 ações sociais nas 10 cidades de abrangência do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ( Senac).

Click CamboriúNotíciasAções SociaisSenac participa de ações sociais voltadas para as mulheres no litoral
PUBLICIDADE

Últimas notícias