• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento Coletivo de BC: oito vagas ainda estão disponíveis

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 5, na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

Casamento Coletivo
(Arthur Miranda / Divulgação)

O casamento coletivo 2017 de Balneário Camboriú ainda tem com oito vagas disponíveis. Os casais interessados podem realizar a inscrição até a próxima sexta-feira, 5, na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O evento acontece no mesmo dia do aniversário do Município, e o número de casais faz alusão a idade da cidade, ao total serão 53 casais que se unirão em uma cerimonia no dia 20 de julho, às 16h, no Maria’s.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cada casal tem direito a vestimenta completa, cabelo, maquiagem, 20 convidados e para a comemoração ganharão um bolo e duas espumantes. Já as alianças é por conta do casal, e apesar de ter a fotografia oficial, com o prefeito Fabrício Oliveira e a primeira-dama Mozara Paris, a filmagem e fotos não estão no pacote.

Para se inscrever é necessário levar certidão de nascimento atualizada (expedida nos últimos 90 dias), certidão de nascimento dos filhos (caso tenham), comprovante de renda (caso seja autônomo, declaração registrada em cartório), comprovante de residência original e carteira de identidade. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social fica na Rua 2000, n° 1380 e atende das 13h às 19h.

Caso as inscrições ultrapassem os limites de vagas, haverá critérios de desempate como dar prioridade ao casal com a menor renda, prioridade para quem tiver o maior número de filhos, maior tempo de convivência do casal e apresentar toda documentação solicitada no ato da inscrição.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasamento Coletivo de BC: oito vagas ainda estão disponíveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias