• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping inova com o projeto Loja Vazia

Clientes podem doar agasalhos, calçados, roupas de cama e cobertores novos ou usados

Loja Vazia
Divulgação

Imagine uma loja no shopping onde as pessoas, ao invés de comprar roupas, deixam peças que não usam mais. E depois tudo isso será doado para quem não tem condições de comprar para se aquecer no inverno. Esse é o conceito da Loja Vazia, uma iniciativa encabeçada pelo Balneário Shopping neste inverno.

Até o dia 9 de julho os clientes podem doar agasalhos, calçados, roupas de cama e cobertores novos ou usados (desde que estejam em bom estado). Saindo das campanhas tradicionais de arrecadação, que normalmente deixam as doações em caixas até receberem um destino correto, o projeto tem o diferencial de usar o espaço de uma loja – localizada no L2, ao lado da Alto Giro – e fazer com que as doações encham as prateleiras, preencham os cabides e manequins.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Loja Vazia é uma nova maneira de contribuir e permite que os itens doados ganhem destaque ao serem expostos na vitrine. “Quando você vê um produto exposto em uma loja arrumada, em araras organizadas, ele se torna muito mais atrativo. Isso é um estímulo ainda maior para despertar a atenção das pessoas em fazer a sua contribuição e doação”, comenta Monique Campos, Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior.

No final do projeto, tudo que for arrecadado será destinado ao brechó da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, onde poderão realizar a venda dos artigos captados para levantar recursos para ações da entidade.

AGENDA

Ação Loja Vazia
Local: Balneário Shopping (Pavimento L2, ao lado da Alto Giro)
Data: Até 9 de julho
Horário: Diariamente, das 11h às 23h

Click CamboriúNotíciasAções SociaisBalneário Shopping inova com o projeto Loja Vazia
PUBLICIDADE

Últimas notícias