• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assistência Social recebe doação de 640 peças para a Campanha do Agasalho de Camboriú

Ação começou nesta segunda-feira, dia 8, e conta com pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade

unnamed 36
Divulgação

A Campanha do Agasalho de Camboriú começou aquecida nesta segunda-feira, dia 8. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social recebeu da Rede de Supermercados Koch a doação de 640 peças, entre roupas e calçados. Para participar da campanha não é necessário fazer nenhum cadastro, apenas levar as peças e depositar em um dos pontos de coleta. A campanha tem o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e calçados em bom estado de uso e está com pontos espalhados por toda a cidade.

A secretária Andréia de Souza Machado ficou muito contente com a doação e reforça a importância dos parceiros e da colaboração de toda a população para o sucesso da campanha. “O tema da Campanha do Agasalho deste ano é ‘Aqueça o corpo de quem precisa e o coração de quem doa’, então não poderia ter começado de uma forma melhor. Agradecemos ao Koch pela doação e contamos com a colaboração de todos”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os locais de arrecadação estão a Prefeitura; Secretarias de Saúde e Educação; Fundação Cultural; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Monte Alegre; Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) do Bairro Areias; Unidade do SESC em BC; Supermercados Koch e Schmit, Colégios Visão, Recriarte, Cecam e Nana Neném; e Faculdade Avantis.

As arrecadações serão organizadas pela equipe da Secretaria, que vai destinar as peças para doação na Casa da Costura do Bairro Areias e Monte Alegre, e no Centro de Apoio às Famílias Adão da Rosa, no Conde Vila Verde. “Aceitamos roupas, agasalhos, calçados, cobertores, toalhas, jogos de cama. Só pedimos que as peças estejam em bom estado de uso”, conclui Andreia.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAssistência Social recebe doação de 640 peças para a Campanha do Agasalho...
PUBLICIDADE

Últimas notícias