• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Asilo Dom Bosco recebeu o Projeto Andante

Os idosos puderam se divertir, ler e ouvir histórias

Asilo Dom Bosco recebeu o Projeto Andante
Divulgação

A primeira edição do Projeto Andante foi um sucesso. Promovido pela Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior, o evento aconteceu na manhã de hoje (terça-feira) no Asilo Dom Bosco. Houve contação de histórias, voluntários leram livros para os idosos, puderam ouvir música e ainda foram levados alguns livros para aqueles que preferem ler.

Segundo a diretora da Biblioteca, Giane Fiorenzano, foi muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto daqueles idosos. “Eles participaram ativamente das ações realizadas. Entraram no clima e tenho certeza que gostaram muito. Devemos, em breve, repetir a ação”, falou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Projeto foi criado com o objetivo de dar oportunidade de acesso à leitura em diferentes lugares e instituições, visando ampliar os atendimentos e a participação nas ações educativas patrocinadas pela Biblioteca. “Foi muito gratificante ver a participação daqueles idosos, que puderam desfrutar algumas horas de lazer e cultura. Nosso objetivo foi alcançado”, comemora Giane.

O Projeto Andante será realizado durante todo o ano. “Será disponibilizado no site uma ficha de cadastro e solicitação do projeto, com opções de escolha das ações. Após esse agendamento será enviado pela Biblioteca a confirmação”, falou Giane Fiorenzano.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAsilo Dom Bosco recebeu o Projeto Andante
PUBLICIDADE

Últimas notícias