• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quase 140 mil pessoas já passaram pela Vila da Regata em Itajaí

Portões seguem abertos até o próximo dia 22 de abril

volvo
Divulgação

A terceira passagem da Volvo Ocean Race por Itajaí tem sido movimentada desde a abertura da Vila da Regata. Até esta quarta-feira, 11, 139.911 pessoas já tinham passado pelo evento. Com o show da banda Dazaranha, a noite de ontem encerrou com o público total de 12.234. Além da programação artística, cultural e gastronômica, o público pode ver de perto os veleiros das equipes competidoras.

Com entrada gratuita e mais de 20 atrações abertas ao público, a Vila da Regata tem opções para todas as idades. Além de espaços com tecnologia virtual, o evento possibilita que o visitante conheça um pouco da rotina dos times que participam da competição, podendo explorar uma réplica de um dos veleiros ou ver de perto o trabalho de manutenção dos barcos. A gastronomia é uma atração a parte, com sugestões de pratos variados e opções bem locais, como a sardinha na brasa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Já podemos considerar que o evento é um sucesso. Esse público inicial superou todas as expectativas. Acreditamos que esse crescimento é natural por ser a terceira edição, os dois últimos eventos foram muito bons e também porque a Vila está muito bonita, as pessoas estão comentando e estão voltando”, pontua o secretário de Turismo de Itajaí e presidente da Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

A expectativa da organização é receber até 400 mil pessoas durante os 18 dias de evento. A Vila da Regata abre de segunda a sexta-feira, das 12h à meia-noite, e aos fins de semana das 10h à meia-noite.

 

Click CamboriúNotíciasQuase 140 mil pessoas já passaram pela Vila da Regata em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias