• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Armandinho faz show para Vila da Regata lotada

O autor de sucessos como “Ursinho de dormir”, “Desenho de Deus” e “Folha de Bananeira levou o pessoas de todas as idades ao delírio

volvo2
Divulgação

A Vila da Regata ficou lotada nesta quarta-feira, 19, durante o show do cantor armadinho. O autor de sucessos como “Ursinho de dormir”, “Desenho de Deus” e “Folha de Bananeira levou o pessoas de todas as idades ao delírio. A organização do evento deve divulgar o público oficial em breve.

A programação da maior regata do planeta segue nesta sexta-feira, 20, com a In-Port Race que abre as disputas dos veleiros no último fim de semana da Volvo Ocean Race em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição poderá ser acompanhada pelos Molhes da Atalaia. Os preparativos iniciam às 11h30 e a prova a partir das 14h. A Vila da Regata abrirá às 10h para o público prestigiar a saída dos barcos.

O percurso da prova é feito entre boias na costa itajaiense e tem duração de uma hora. Já no domingo é a largada oficial para a oitava etapa da Volvo Ocean Race. Os barcos sairão rumo a New Port, nos Estados Unidos. Os portões também abrem às 10h.

Click CamboriúNotíciasArmandinho faz show para Vila da Regata lotada
PUBLICIDADE

Últimas notícias