• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Academia de Camboriú é interditada por venda de anabolizantes

Frascos foram encontrados dentro de potes de suplementos

Academia
Divulgação

O departamento de Vigilância Sanitária de Camboriú, em parceria com a Polícia Militar e o Conselho Regional de Educação Física (CREF3/SC), interditou uma academia de ginástica na tarde desta quinta-feira, dia 19. Seis frascos de anabolizantes, cuja venda é restrita por lei, foram encontrados dentro de potes de suplementos e apreendidos durante a interdição.

Os fiscais da Vigilância encontraram os produtos hexatren, metandrostenolona, boldenone undecylenate, oxypump amply e testosterone enanthate. O estabelecimento, situado no bairro Taboleiro, também não possuía alvará sanitário, nem certificado de responsabilidade técnica – que é obrigatório para o funcionamento e emitido pelo Conselho de Educação Física.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A diretora de Vigilância em Saúde do município, Josiane Farias, explica que a interdição foi feita após denúncia da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O estabelecimento continuará fechado até a regularização da situação e o proprietário responderá inquérito por tráfico de drogas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAcademia de Camboriú é interditada por venda de anabolizantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias