• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trabalho de alunos da Rede Municipal de Itajaí vai para Nova Zelândia

Prefeito de Auckland recebeu presente feito pelo CEI Cândida Vargas

Trabalho de alunos da Rede Municipal de Itajaí vai para Nova Zelândia
Divulgação

Os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Cândida Vargas, no bairro Cabeçudas, desenvolveram um trabalho sobre a Volvo Ocean Race e o material foi levado para a Nova Zelândia pelo prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni. Como presente aos pequeninos de Auckland, o trabalho foi entregue ao prefeito da cidade, Phil Goff.

Com a orientação da professora Hannah, os alunos da pré-escola produziram um trabalho com imagens, fotos, desenhos e postais sobre o município, além do cotidiano da unidade de ensino. “O objetivo é fazer um intercâmbio para que as crianças daquele país possam conhecer nossa cidade, principalmente os pontos turísticos, desvendando suas belezas e a alegria de nosso povo hospitaleiro”, explica a diretora do CEI, Kátia Veiga Venâncio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A intenção é desenvolver atividades entre as crianças desses dois países. “Compartilharemos tudo o que for produzido por nossas crianças, demonstrando o quanto este evento mundial traz de benefícios para nosso município, e como nossas crianças estão envolvidas”, completa a diretora.

Click CamboriúNotíciasTrabalho de alunos da Rede Municipal de Itajaí vai para Nova Zelândia
PUBLICIDADE

Últimas notícias