• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diversos horários de ônibus passam por ajustes a partir desta segunda-feira em Itajaí

As mudanças ocorrem em função dos constantes congestionamentos e obras nas vias de Itajaí

Transpiedade Onibus
Divulgação

A partir desta segunda-feira, 19, muitos horários de ônibus da Transpiedade passarão por mudanças, que tem por objetivo atender as necessidades da população de Itajaí.

A grande maioria das linhas passou por alterações nos horários, que foram ajustados para evitar atrasos em função dos constantes congestionamentos na cidade e obras em diversas vias de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Algumas linhas também tiveram acréscimo de horários como a linha 400 Cidade Nova via Ministro Luiz Gallotti, entre outras.

As mudanças estão acontecendo depois que o Sistema de Posicionamento Global (GPS) foi instalado na frota. Com esta tecnologia é possível identificar pontos de gargalo, congestionamentos, acidentes, locais onde existem problemas crônicos e também a demanda, além de trabalhar para o cumprimento dos horários e a otimização do serviço em toda a cidade. Esta tecnologia ajuda a Transpiedade a entender cada vez mais o trânsito e as necessidades da população.

Dúvidas sobre linhas e horários podem ser sanadas no site da empresa, nos cartazes fixados nos terminais, com os fiscais ou também pela central de atendimento, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h50min, (47) 3349-2203.

Click CamboriúNotíciasDiversos horários de ônibus passam por ajustes a partir desta segunda-feira em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias