• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Saúde de Itajaí cria comissão de fiscalização para concurso

As inscrições seguem abertas para 76 cargos até 31 de janeiro

Saúde cria comissão de fiscalização para o concurso e processo seletivo em Itajaí
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde criou uma comissão de fiscalização para fazer o acompanhamento e fiscalização do concurso e processo em andamento no Município. As inscrições seguem abertas para 76 cargos até 31 de janeiro. Mais informações e inscrições no site www.iobv.org.br.

Os servidores que farão a fiscalização das inscrições e provas serão cinco servidores efetivos do município. A presidente da comissão é a enfermeira da Estratégia Saúde da Família e assessora técnica da Diretoria de Atenção à Saúde, Arizolete dos Santos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No encontro, realizado na última sexta-feira (12), ficou definido um e-mail para a Comissão esclarecer dúvidas de inscrição, realização da prova e critérios estabelecidos no edital para os candidatos: concursosaude2018@itajai.sc.gov.br.

O concurso
O concurso público é destinado para preencher 60 cargos de nível médio e superior, como técnico em radiologia, cirurgião dentista, enfermeiro, nutricionista, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e médicos de diversas especialidades. Já o processo seletivo irá selecionar 16 profissionais para atuar nas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Programa de Controle da Dengue, como agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, auxiliar de consultório dentário ESF, técnico em enfermagem ESF, cirurgião dentista ESF e enfermeiro ESF. Também haverá cadastro reserva para futuras contratações.

Para dar mais transparência ao concurso e processo seletivo, a Secretaria de Saúde realizou um processo licitatório para contratação de uma empresa para elaborar os editais e provas – a vencedora foi o Instituto O Barriga Verde, vinculada a Universidade Metodista de São Paulo. Além disso, foi criada uma comissão de acompanhamento de todo processo, composta por cinco servidores efetivos.

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Saúde de Itajaí cria comissão de fiscalização para concurso
PUBLICIDADE

Últimas notícias