• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circo interditado estava furtando energia elétrica da rede pública

Celesc constatou que o circo da Rússia estava utilizando energia elétrica clandestinamente, furtando da rede pública

furto de energia
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada pela CELESC na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 14h, para verificar uma denúncia de furto de energia elétrica da rede pública, na rua Bahia, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

A guarnição conversou com o funcionário da CELESC que estava no local. Ele relatou que durante uma inspeção constatou que o circo da Rússia estava utilizando energia elétrica clandestinamente, furtando da rede pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, foi identificado o proprietário do circo como Guilherme Horacio Candal Palacios, que não foi localizado. A guarnição identificou um dos funcionários, lavrou o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil para investigar o crime.

Ninguém foi preso.

Interditado após desabar arquibancada desabar

O Circo da Rússia está interditado desde sábado, após a arquibancada ceder durante a apresentação de abertura. Quatro pessoas ficaram feridas com escoriações leves por conta da queda e do tumulto que se formou após o acidente. De acordo com a Defesa Civil, o Circo da Rússia solicitou essa semana o alvará de funcionamento, e mesmo antes de pagar as taxas e ser vistoriado pelo Município, iniciou as atividades. Para que a liberação seja feita, o Circo da Rússia deverá apresentar além de laudo técnico favorável, análise laboratorial do solo de acordo com as normas técnicas.

Click CamboriúNotíciasCirco interditado estava furtando energia elétrica da rede pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias