Facebook

Na tarde desta quarta-feira (10), barulhos de explosão assustaram os frequentadores do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Estouros fizeram muitos clientes e lojistas imaginarem que se tratava de tiros dentro do estabelecimento, ocasionando em correria e pânico.

O barulho similar a tiros foi causado pela mangueira da máquina de refrigerante do restaurante Giraffas, que desprendeu.

Segundo relatos, a confusão foi generalizada e algumas lojas fecharam e clientes deixaram o shopping devido ao susto e falta de informação. Assustadas, pessoas chegaram a entrar em contato com o Click Camboriú através do WhatsApp, inclusive informando sobre “ataque terrorista”.

Logo após o incidente ser esclarecido, tudo voltou ao normal, não houve feridos nem danos. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas após o fato ser esclarecido, foi dispensado o atendimento policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)