• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú realiza leilão de bens inservíveis

Serão leiloados veículos, caminhões, máquinas e sucatas, sendo 18 lotes com avaliações que vão de 300 a 20 mil reais

Leilão 5
Divulgação

O Município de Balneário Camboriú realizará leilão público de bens móveis inservíveis na próxima quarta-feira (13), às 10h, na sala de licitação da Secretaria de Compras, na Prefeitura de Balneário Camboriú, na Rua Dinamarca. Serão leiloados veículos, caminhões, máquinas e sucatas, sendo 18 lotes com avaliações que vão de 300 a 20 mil reais.

Os bens poderão ser arrematados com valores igual ou acima da avaliação na forma que dispõe a Lei nº 8.666/93 e suas alterações, através do Leiloeiro Público Oficial Sr. Nelson Zampieri matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob n° AARC/323.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O último leilão do município foi realizado no mês de julho, onde foi arrecado cerca de R$ 360 mil reais. O leilão é aberto a toda a comunidade e poderá ser acompanhado ao vivo pela internet.

O edital completo está no site da Prefeitura www.balneariocamboriu.sc.gov.br no link Editais. Quem quiser participar on-line deverá acessar o site www.zampierileilao.com.br. Mais informações diretamente com o leiloeiro nos fones (47) 3337-0445 e (47) 99680-3994 ou no e-mail zampieri@zampierileilao.com.br

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú realiza leilão de bens inservíveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias