• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe movimento de Protagonismo Feminino

Palestra "Despertando para o Prazer", da Coach Sexual Anai Valentina, acontece nesta terça-feira, 9, em Balneário Camboriú

anai valentina
A coach sexual Anai Valentina.

Promover o empoderamento, melhorar a autoestima e o poder de comunicação (inclusive nas temáticas sexuais, tantas vezes tidas como tabus na sociedade). São os objetivos da palestra “Despertando para o Prazer”, da Coach Sexual Anai Valentina, que Balneário Camboriú recebe pela primeira vez, nesta terça-feira, 9 de maio, no Hotel Mercure.

A palestra é parte de um movimento maior, o “Despertar Feminino”, que surge exatamente para tratar temas que vão desde o protagonismo feminino, a compreensão de apectos da sexualidade, cuidados com a saúde, até o enfrentamento da violência doméstica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Temos conseguido muitas adeptas ao movimento e muito apoio masculino, o que mostra que tanto as mulheres quanto os homens buscam a harmonia nos relacionamentos “, relata a idealizadora, Jaiane da Silva.

Jaiane faz questão de lembrar que cada mulher é única e merece despertar para sua essência, para o papel que veio desempenhar no mundo.

Todas as ações que surgirem a partir dessa primeira edição serão maneiras diferentes de provocar esse “despertar”.

Parte da arrecadação dos convites será revertido à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú. A ideia é reconhecer e apoiar o brilhante trabalho desenvolvido por mulheres voluntárias que atuam na prevenção e apoio emocional de outras mulheres e seus familiares.

Programe-se:

O quê? Despertar Feminino
Quando? 09 de maio
Horário? 19h
Onde? Hotel Mercure – Salão de Eventos, Avenida Atlântica.

Mais informações e inscrições na página do Facebook: Despertar Feminino
WhatsApp: (47) 997351048 – Jaiane da Silva

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú recebe movimento de Protagonismo Feminino
PUBLICIDADE

Últimas notícias