• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Definida programação do Carnaval de Itajaí

Serão quatro dias de folia dentro do Mercado Público

Carnaval de Itajaí
Marcos Porto / Divulgação

Itajaí vai ter vai ter quatro dias de folia dentro do Mercado Público Municipal. De sexta a segunda-feira de Carnaval (24 a 27), sete grupos vão comandar a festa ao som de muito samba, chorinho e, é claro, as clássicas marchinhas de Carnaval. A programação gratuita tem atrações à tarde e à noite naquele clima acolhedor e familiar típico do Mercado Público.

Nesta sexta-feira, a abertura do Carnaval 2017 é por conta da Bateria Show PuraKdência, grupo artístico especializado na linguagem de escolas de samba. A apresentação será das 19h às 23h. No sábado, a folia começa ao meio-dia e só vai parar à meia-noite com cinco grupos subindo ao palco. No domingo, a festa começa no final de tarde com muito samba-enredo da PuraKdência e segue até meia-noite no ritmo de Siri na Lata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para encerrar a programação na segunda-feira de Carnaval, Bárbara Damásio puxa a roda de samba às 17h e faz o esquenta para o Siri na Lata realizar o grito de despedida. A programação dentro do Mercado Público será marcada por marchinhas, samba-enredo, samba-exaltação, marcha rancho, samba partido-alto, afro-samba, samba canção, rodas das de samba e chorinho.

Os grupos foram contratados através de Edital de Chamamento Público para as Apresentações Artísticas de Carnaval do Mercado Público.

Confira a programação completa:
24/02 – Sexta-feira
19h às 23h – Bateria Show PuraKdência

25/02 – Sábado
12h – Bruna Pierami Quarteto
14h – Louise Lucena
16h – Ricardo Pauletti Trio e Lenildo Gomes
18h – Natália Pereira Quarteto
20h à meia-noite – Siri na Lata

26/02 – Domingo
17h – Bateria Show PuraKdência
20h à meia-noite – Siri na Lata

27/02 – Segunda-feira
17h – Bárbara Damásio
19h às 23h – Siri na Lata

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaDefinida programação do Carnaval de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias