• O portal de notícias de Balneário Camboriú

OAB de Camboriú promove bate papo com candidatos a prefeito

Em cada noite, um dos candidatos terá a oportunidade de falar com a plateia

oab camboriuA Subseção da OAB de Camboriú promove na próxima semana, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, um Bate Papo com os Candidatos a Prefeito da cidade. Em reunião na noite desta quarta feira, dia 24, entre integrantes da Subseção, e integrantes da Coordenação de campanha de cada coligação, foram explicadas as regras, e realizado o sorteio das apresentações de cada candidato.

Os Candidatos a Prefeito e Vice, terão uma hora para se apresentar, apresentarem o plano de governo, e responder perguntas realizadas pela plateia. Em cada noite, um dos candidatos terá a oportunidade de falar com a plateia, composta por Advogados, representantes das sociedades civis organizadas, bem como moradores da cidade, já que o evento será aberto ao publico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 30 de agosto (terça-feira), a dupla formada por Marcio Rosa e Milton Antonio da Silva, da coligação Mais e Melhor Para Você (PSDB/PRTB/PT do B/PTB/PV/PRP/DEM/Solidariedade), foram os sorteados para se apresentarem. Já no dia 31 de agosto (quarta-feira), será a vez de Elcio Kuhnen e Ramon Jacob, da coligação Renovar Para Melhorar (PMDB/PP/REDE/PSC/PT/PSDC/PTC/PC do B). No dia 1º de setembro, a dupla formada por Altamir Montibeller e Marcio Mello, da coligação Por Uma Nova Camboriú (PSD/PR/PEN/PDT/PRB), terão a oportunidade de expor a platéia suas idéias.

O Bate Papo com os Candidatos a Prefeito de Camboriú será realizado no auditório da Subseção da OAB de Camboriú. “Esta foi nossa forma de proporcionar a comunidade local, a oportunidade de conhecer a cada candidato, sem confrontos, e assim mostrar quais são suas qualidade e metas para nosso município na próxima gestão”, comentou a Presidente Jucélia Vinholi Monteiro, Presidente da Subseção/Camboriú.

Click CamboriúNotíciasOAB de Camboriú promove bate papo com candidatos a prefeito
PUBLICIDADE

Últimas notícias