• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concurso cultural do Atlântico Shopping premia com um ano de cinema grátis

Para participar, os interessados deverão adicionar o empreendimento no aplicativo WhatsApp

cinemaO Atlântico Shopping acaba de lançar um concurso cultural que promete enlouquecer os cinéfilos de plantão. Um sortudo vai ganhar do empreendimento uma carteirinha VIP de cinema, válida por um ano e com direito a acompanhante. O prêmio não limita o número de sessões e só pode ser utilizado no Atlântico Shopping, através do Arcoplex Cinemas.

Para participar, os interessados deverão adicionar o empreendimento no aplicativo WhatsApp, através do número (47) 8879-1656 e enviar uma frase criativa, original e com até 200 caracteres respondendo a pergunta: “Por que eu mereço um ano de cinema na faixa no Atlântico Shopping?”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos podem participar, desde que os menores de idade sejam representados por seus pais ou responsáveis. As frases serão avaliadas e julgadas por uma comissão composta de colaboradores do shopping.

A promoção acontece até o dia 24 de julho e o resultado será divulgado no dia 27, no site e redes sociais do Atlântico Shopping. Não dá para perder! Para conferir o regulamento completo basta acessar: www.atlanticoshopping.com.br

Click CamboriúNotíciasConcurso cultural do Atlântico Shopping premia com um ano de cinema grátis
PUBLICIDADE

Últimas notícias