• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parte do teto do Balneário Shopping desaba em Balneário Camboriú

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece no empreendimento

Um grande susto! Foi isso o que sentiram os clientes, lojistas e funcionários do Balneário Shopping ao testemunharem parte do teto desabar na noite desta quarta-feira (13), em Balneário Camboriú. O incidente, sem feridos, aconteceu por volta das 22h, próximo às Lojas Americanas.

teto balneario shoppingEu estava no local. E minutos antes estávamos sentados conversando bem embaixo do local da queda. Foi horrível o barulho de ferro sendo retorcido… Pessoas correndo… Crianças gritando”, comentou a leitora Anna Kleine Neves Pereira na página do Click Camboriú no facebook.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a queda do teto.

Vídeo

Uma garota gravou o momento exato em que parte do teto do Balneário Shopping caiu. A cinegrafista, atenta ao possível desabamento, começou a filmar, e ao perceber que realmente estava caindo, saiu gritando desesperada. Veja:

 

Teto traiçoeiro

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece no empreendimento. Incidentes parecidos foram registrados em 15 de dezembro de 2011, quando parte do teto também desabou, e em 26 de maio de 2014, quando uma barra de ferro caiu e transpassou o forro, ocasião em que o Ministério Público pediu a paralisação das obras de expansão do shopping. Ainda durante o período das obras, teriam acontecido outras duas ocorrências semelhantes.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasParte do teto do Balneário Shopping desaba em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias