• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paciente do Hospital Marieta fica preso de maca em porta de elevador

Elevador se deslocou com a porta aberta

Um paciente do hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, ficou preso de maca na porta do elevador, que fechou e subiu com a maca ainda pela metade. O caso aconteceu nesta segunda-feira (7).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, o paciente tinha acabado de fazer uma cirurgia e era acompanhado por sua esposa que ficou presa dentro do elevador.

O hospital emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato. Confira na íntegra:

“A Direção do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen vem a público esclarecer sobre o incidente ocorrido com um dos seus elevadores registrado na última segunda-feira (7/12). Cabe informar que, enquanto o elevador estava sob a manutenção e cuidados da empresa Atlas Schindler, o equipamento realizou uma operação indevida – tendo o elevador se deslocado com as portas abertas. Apesar do grave incidente, o paciente foi prontamente atendido, não ocorrendo nenhum dano físico a este ou as demais pessoas que se encontravam no elevador. Destacamos que o HMMKB prestou toda a assistência ao paciente, familiares e envolvidos. Imediatamente após o incidente a empresa Atlas Schindler encaminhou outros técnicos e peritos para apurar os fatos, pois como dito, no momento da ocorrência o elevador estava sendo operado por um representante da empresa, que prestava manutenção no local. Todas as medidas cabíveis para sanar o incidente – bem como, para inibir que qualquer caso similar ocorra – foram tomadas, inclusive com a interdição do elevador. Cabe por fim dizer que a Direção do Hospital se sensibiliza com o ocorrido e lamenta a divulgação indevida de imagens. A direção do Hospital reforça ainda que se solidariza com o gesto nobre dos profissionais que contribuíram para salvaguardar o paciente e ocupantes do elevador, e repudia a ação de outras pessoas que se preocuparam somente com a gravação de imagens para divulgação.”

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPaciente do Hospital Marieta fica preso de maca em porta de elevador
PUBLICIDADE

Últimas notícias