• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comitê Camboriú vai discutir privatização da água

Na quarta-feira, dia 4 de fevereiro, o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú fará uma reunião extraordinária. A pauta do encontro será a concessão dos serviços de água que a Prefeitura de Camboriú está licitando.

Segundo o presidente do Comitê, professor Paulo Ricardo Schwingel, este é um assunto muito importante e que precisa ser debatido pelos membros. “Estamos acompanhando todo o processo e vamos ter a oportunidade de discutir mais a fundo a postura do Comitê sobre o assunto”, informa ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Comitê Camboriú já se manifestou várias vezes no sentido de propor um formato de gestão de água consorciada entre as duas cidades, porém, nunca teve um retorno do Poder Público. “O Comitê é o parlamento das águas. É nosso papel legal discutir este tema, mesmo que a Prefeitura de Camboriú não nos tenha apresentado nenhuma informação sobre o processo de concessão”, completou o presidente.

A Assembleia do Comitê Camboriú acontecerá na sala dos conselhos do Instituto Federal Catarinense – campus Camboriú, às 19h. A reunião é aberta à comunidade.

Click CamboriúNotíciasComitê Camboriú vai discutir privatização da água
PUBLICIDADE

Últimas notícias