• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pastor de Balneário Camboriú recebe honraria da Alesc

Michael Aboud

Considerada a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa (Alesc), a Comenda do Legislativo Catarinense foi entregue neste ano a duas empresas, 13 entidades e 25 personalidades. A cerimônia aconteceu em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (25), no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os homenageados, estava o pastor Michael Aboud, presidente da Igreja Embaixada do Reino de Deus. Indicado pelo deputado Ismael dos Santos (PSD), o morador de Balneário Camboriú foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados à comunidade, desempenhando atividades sociais, pregando o cristianismo.

Entre os trabalhos desenvolvidos pelo ministério, há projetos de assistência e apoio às gestantes, arrecadação e distribuição de alimentos, eventos que oferecem de forma gratuita atendimentos com advogados, avaliações com médicos e dentistas, além de encaminhamentos para centros de reabilitação para dependentes químicos.

Ao receber a medalha, o líder evangélico lembrou que são 16 anos de uma história que não foi construída apenas por uma pessoa, mas sim por milhares de membros das dez igrejas lideradas por ele em Santa Catarina. “Esse título é de todos os embaixadores do reino de Deus, que decidiram seguir a Cristo e ajudar ao próximo”, disse Aboud.

O presidente da Alesc, deputado Romildo Titon (PMDB), destacou que a comenda é uma forma de valorizar aqueles que se destacaram pelo seu compromisso social e empreendedorismo em prol do Estado. “É uma oportunidade que a Casa tem para demonstrar carinho e reconhecimento àqueles que fazem a diferença em Santa Catarina.”

Click CamboriúNotíciasPastor de Balneário Camboriú recebe honraria da Alesc
PUBLICIDADE

Últimas notícias