• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acibalc reconhece empreendedores de sucesso com o Prêmio Cambori

Senhor Marilson Miguel Barreto dos Santos, da empresa mais antiga homenageada, ladeado por sua filha, Mirele Barreto dos Santos Kazapi e por seu pai, Wilson Vieira dos Santos, fundador da instituição. Crédito: João Souza
Senhor Marilson Miguel Barreto dos Santos, da empresa mais antiga homenageada, ladeado por sua filha, Mirele Barreto dos Santos Kazapi e por seu pai, Wilson Vieira dos Santos, fundador da instituição. Crédito: João Souza

Ser reconhecido é gratificante. Esse foi o sentimento que tomou conta dos homenageados durante a 4ª edição do Prêmio Cambori – Empreendedores de Sucesso, promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), na noite desta última quinta-feira, 20, no Hotel Sibara Flat e Convenções.

Durante o evento, aproximadamente 40 empresários foram homenageados. Os troféus foram entregues às empresas associadas à entidade, que completam aniversário de fundação em múltiplos de cinco anos, atuando e consolidando o desenvolvimento econômico de nossa região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da Acibalc, Nelson de Oliveira deu tom de despedida ao seu discurso, fez agradecimentos e falou da importância da experiência. O seu período à frente da entidade encerra no fim deste ano e a próxima presidente do biênio 2015/2016, é a empresária Ciça Muller, da Agência Inteligência Marketing.

 

Grandes responsáveis

Em seguida, Nelson falou do Prêmio Cambori, destacou que aquele era o momento da Acibalc expressar a gratidão aos empresários, que são os pilares de sustentação da nossa economia. “São vocês que educam, edificam e que transformam a matéria em obras magníficas. E agregam valor não só aos produtos, mas também as pessoas. Quero dizer aos homenageados desta noite que vocês são os grandes responsáveis por nós vivermos uma cidade que tem os melhores indicadores de qualidade de vida”, frisou.

O representante Tabelionato Santos, Marilson Miguel Barreto dos Santos, da empresa mais antiga homenageada, falou em nome de todos os premiados. “Em nome da família Tabelionato Santos gostaríamos de agradecer os clientes e usuários do cartório. Há 55 anos, procuramos ser éticos e praticar o bom atendimento. Nos sentimos lisonjeados pela homenagem oferecida pela Acibalc e cm certeza, estimulados a continuar praticando um bom serviço”.

Após as homenagens, houve jantar, desfile das Gatos & Atos e os presentes assistiram o show de Renato Carlini, cover do Elvis Presley. O artista é o único brasileiro que tem a aprovação da filha do Elvis para representá-lo no Brasil e é considerado o mais completo pela imprensa especializada e pela empresa que cuida dos direitos autorais do astro.

Confira quem foram os premiados:

5 ANOS
COLCHOES ORTOBOM
CONCASE EMPREITEIRA DE OBRA
DISTRIBOI
F.J. ESTOFADOS E SERVIÇOS
JORNAL LINHA POPULAR
MARINA BEACH TOWER
MERCADO TIO JUCA
SUPERMERCADO ECONÔMICO
SUPERMERCADO SANDRO
SUPERMERCADO SCHMIT
INFOTECK
MOVEGREEN
MERCADO CASTELITO

10 ANOS
INTERMUNDO TURISMO
LEONE CONSTRUTORA
VIASEG
PANIFICADORA JULIEN
ROCKFELLER
SOL MOTOS
BALTOP AUTO CENTER
NAZARÉ TAVARES GOMES

15 ANOS
CONSTRUSAT
IPHOTO
PARQUE UNIPRAIAS CAMBORIÚ
NEO INFORMÁTICA
NUTRICONSULTING
TOP DENT

20 ANOS
DIGISYS INFORMÁTICA
DMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
MARAMBAIA VEÍCULOS
RGB VIDEO

25 ANOS
RÁDIO MENINA FM
BEZ MÓVEIS

30 ANOS
G.LAFFITTE

35 ANOS
ROSSI MATERIAIS ELETRÔNICOS

40 ANOS
DACORÉGIO LTDA
SUPERMERCADO MESCHKE

55 ANOS
TABELIONATO SANTOS

Click CamboriúNotíciasAcibalc reconhece empreendedores de sucesso com o Prêmio Cambori
PUBLICIDADE

Últimas notícias