• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto de Lei para implantação de Subprefeitura é aprovado em primeira votação

Nesta terça-feira (26) foi aprovado na Câmara de Vereadores, em primeira votação, o Projeto de Lei 052/2014 para a criação da Subprefeitura na Região Sul. O projeto tramitou por todas as comissões e ontem foi aprovado pela maioria dos vereadores em plenário. O projeto ainda passará por mais uma votação nas próximas semanas.

De acordo com o secretário de Articulação Governamental, Marcelo Achutti, o projeto também dispõe sobre a criação do cargo de subprefeito, equivalente ao de secretário municipal, que reforçará a administração da região. A intenção é atender e dar mais atenção à comunidade local, atendendo as necessidades da população do Bairro da Barra e Região Sul, incluindo os Bairros São Judas e Nova Esperança, Região das praias que compreende Laranjeiras, Taquaras, Taquarinhas, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho além do Loteamento Parque dos Bandeirantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Essa será mais uma conquista para a população do Bairro da Barra e para toda a população da região Sul. A comunidade local hoje já conta o Pronto Atendimento 24 horas, a agência da caixa econômica federal, lotérica e também o Posto Avançado da secretaria da Fazenda, a Passarela, que em breve será inaugurada, entre outros. “A Barra é o berço de Balneário Camboriú e vem se desenvolvendo constantemente. Nada mais justo voltar a atenção para a região que deu início a história do nosso município, facilitando assim a vida de quem mora no local e dando atenção mais de perto às solicitações e necessidades da população”, destaca o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

Click CamboriúNotíciasProjeto de Lei para implantação de Subprefeitura é aprovado em primeira votação
PUBLICIDADE

Últimas notícias