• O portal de notícias de Balneário Camboriú

De parar o trânsito: elefante-marinho invade Avenida Atlântica

Animal saiu do mar e invadiu a avenida, na Barra Sul, em Balneário Camboriú

Um elefante-marinho saiu da água e invadiu a Avenida Atlântica na Barra Sul em Balneário Camboriú na tarde deste sábado (16), por volta das 17h 20min.

Durante a sua permanência em terra foi feito um cordão de isolamento para proteger o animal. Avenida Atlântica ficou parada por 20 minutos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores jogaram água sobre o visitante para que sua pele não ficasse ressecada. Um detalhe, a travessia de ida e volta foram feitas sobre a faixa de pedestre!

Segundo uma biológa da Secretaria do Meio ambiente, o animal seria um leão-marinho. Porém, tudo indica se tratar de um elefante-marinho.

Depois, ele retornou à praia, entrou no mar e desapareceu.

6 COMENTÁRIOS

  1. O coitado do leão marinho não invadiu nada. Quem será o invasor então.? é bunitinho, mas reflete o que não poderia estar acontecendo em nossa Santa e Bela Catarina. deixe espaço para a natureza e ela não lhe atrapalhará.

    • Isso mesmo! Ele é tão dono do espaço quanto a gente! O direito de ir e vir é o mesmo! é só ter respeito mútuo e curtir! Não é sempre que temos a oportunidade de ter contato com a natureza!

  2. Me pergunto o q seria o q ele tava procurando ai em plena cidade,ao menos nos deixo um bom exemplo q devemos sempre atravessar a rua pela faixa,kkkkkk…..Mas isto ñ è novidade na minha cidade chamada Valdivia ,no sur d Chile aì e habitual q lobos marinhos percorram as ruas,so q eles ja deixarem seu habitat natural q è o mar e moram no rio pq ai eles ganham com facilidade o alimento.

  3. Porque será que os animais estão entrando onde o homen invadiu??????? será que não somos nós que estamos nos teritórios deles?? PORQUE ESTÁ OCORRENDO ISTO?

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasDe parar o trânsito: elefante-marinho invade Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias