• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias apresenta os três primeiros reforços para o Catarinense 2018

Em suas redes sociais, o Marinheiro apresentou aos seus torcedores os atletas Abner (atacante), Rogélio (zagueiro) e Buru (volante)

Marcilio abner buru rogelio
Divulgação

O Marcílio Dias apresentou de forma oficial os três primeiros atletas do elenco 2018, que começa a disputa do Campeonato Catarinense da Série B no dia 3 de junho, em casa, diante do Fluminense de Joinville. Em suas redes sociais, o Marinheiro apresentou aos seus torcedores os atletas Abner (atacante), Rogélio (zagueiro) e Buru (volante). À medida que os demais atletas entreguem seus contratos assinados, serão anunciados pelo Clube.

O primeiro a ser anunciado foi o atacante Abner, de 22 anos, que estava no Internacional de Lages. Abner foi destaque do Concórdia na campanha da Série B do Catarinense de 2017, garantindo o acesso do Clube do Oeste com um gol contra o próprio Marcílio Dias, na semifinal da competição. Abner também tem passagens por clubes como Atlético de Ibirama (SC), Sinop (MT) e Luverdense (MT).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o zagueiro Rogélio está de volta ao Marcílio Dias pela terceira vez. O atleta, que está com 36 anos, foi o capitão da equipe do Rubro-Anil em 2017, além de ter passado pelo Gigantão das Avenidas em 2015. Rogélio estava atuando pelo Itumbiara (GO), e tem no currículo clubes como Avaí (SC), Criciúma (SC), América (RN), ABC (RN), CRB (AL), Santo André (SP), Juventude (RS), Londrina (PR) e Sport (PE).

Por fim, o Clube acaba de anunciar o volante Fábio Buru, de 31 anos, que estava atuando no Concórdia. O jogador tem um acesso à primeira divisão de Santa Catarina pelo Almirante Barroso, além de ter atuado em clubes como Naviraiense (MS), Comecial (MS), Oeste (SP) e Nomme kalju (Estônia), entre outros.

Outros atletas devem ser anunciados no decorrer da semana, e o elenco deve estar se apresentando na próxima semana para todos os exames médicos e para a preparação física e técnica visando o Campeonato Catarinense da Série B 2018. O Clube irá lutar pelo acesso, para estar na elite do Estado em seu centenário em 2019.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias apresenta os três primeiros reforços para o Catarinense 2018
PUBLICIDADE

Últimas notícias