• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idosos voltam para Camboriú com seis medalhas dos Jogos Abertos da Terceira Idade

A competição foi realizada em Porto Belo, na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de abril

Idosos voltam para Camboriú com seis medalhas dos Jogos Abertos da Terceira Idade
Divulgação

Idosos de Camboriú conquistaram seis medalhas durante a etapa microrregional do 11° Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASTI). A equipe masculina alcançou o ouro no truco, bocha e canastra, assim como o bronze no dominó. Já as mulheres voltaram para o município com a prata no dominó e o bronze na bocha. A competição foi realizada em Porto Belo, na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de abril.

“As disputas estavam extremamente acirradas. Na bocha masculina, por exemplo, enfrentamos as equipes mais fortes do estado. Ter alcançado o ouro foi uma realização para os atletas”, compartilha o técnico da Associação Cultural e Esportiva de Jogos Adaptados de Camboriú (Acejac), Paulo de Lara, que acompanhou os idosos na competição. “Os diferenciais dos nossos idosos são a dedicação e determinação. As medalhas são o reconhecimento do esforço, mas, no fim das contas, os verdadeiros prêmios foram as amizades e os laços formados”, completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), representará o município na fase estadual do JASTI – com exceção da bocha feminina e do dominó masculino, que, apesar das medalhas de bronze, não se classificaram. A competição será realizada em Rio do Sul, entre os dias 22 e 27 de maio. Os atletas de vôlei e as idosas do truco de Camboriú se classificaram automaticamente para esta etapa, sem precisar passar pela fase microrregional.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteIdosos voltam para Camboriú com seis medalhas dos Jogos Abertos da Terceira...
PUBLICIDADE

Últimas notícias